quarta-feira, 1 de agosto de 2012

reunião relâmpago

Estivemos no Beko hoje. Eda, Marcos e eu, cy. Discutimos a idéia das paredes forradas e achamos legal fazer, sim, mas só um recanto. Pode ser em papel ou em tecido. Se for este último, já temos um rolo grande de tela de algodão engomada que deve dar para o gasto. Fizemos até um teste, usando um linóleo que sobrou do projeto das lonas e um pedaço de papelão corrugado. Ficou bem legal. Mas a idéia é fazer uma matriz  em tamanho grande, com algum arabesco. Depois é só carimbar e fazer nosso "papel de parede". ah, Marcos está preocupado com a quantidade de obras e sua disposição. Talvez fosse interessante  fazermos uma projeção dos trabalhos no local, baseados na planta baixa que temos.
A reunião foi hiper rápida, pois a Eda teve que ir ao Mustrab, com a Lilia e Mabelita. Acho que é isso, quem quiser aumente um ponto.
cy

3 comentários:

  1. A idéia de imitar esses papéis de parede (clássicos)não me seduz, achei bem legal a experiéncia com os carimbos e traços mais gráficos, poderiamos usar o recanto da parede de 1,40m logo depois da entrada. É importante sentir no local.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que é legal pegar um recanto. Sobre os papéis clássicos, acho que dá pra fazer uma experiência. Podemos ficar no meio termo, usando motivos mais gráficos, mas colocando alguma cor, pra tentar fazer com que o ambiente pareça meio antiguinho. Que tu achas?

    ResponderExcluir
  3. que esquisito, entrei como mboitata e aflecha. sou eu, cy

    ResponderExcluir